O compromisso da Native com a sustentabilidade vai além de oferecer produtos orgânicos de qualidade. Como a primeira empresa de alimentos do Brasil a receber a certificação ROC - Regenerative Organic Certified™, a Native se destaca por suas práticas que visam a regeneração do solo, o bem-estar animal e a dignidade para os trabalhadores rurais.

O doce sabor da sustentabilidade

O Açúcar Orgânico do tipo Cristal e Demerara da Native são um exemplo claro da filosofia sustentável da Native. Obtidos através de um sistema agroindustrial que combina tecnologia avançada com métodos naturais de cultivo, a cana-de-açúcar é cultivada organicamente. Esse manejo inclui o controle biológico de pragas e a colheita verde, sem queimadas, preservando não apenas a qualidade do açúcar, mas também o solo e o meio ambiente. Cada grão do açúcar orgânico é a essência pura e saudável do mel da cana.

Você sabia?

Existe uma curiosidade nas embalagens dos Açúcares Orgânicos da Native. Elas contam a história da biodiversidade presente em nossas fazendas certificadas. Você encontrará ilustrações de alguns dos animais

fascinantes da fauna brasileira que coexistem harmoniosamente com nossa produção, uma verdadeira celebração da biodiversidade alcançada na produção orgânica sustentável.

Ao escolher o Açúcar Orgânico do tipo Cristal e Demerara da Native, você não apenas adiciona doçura às suas receitas, mas também apoia práticas agrícolas sustentáveis e a regeneração do nosso ecossistema. Afinal, adoçar a vida pode ser uma experiência deliciosa e consciente.